Menina de 11 anos passa mal após comer doce distribuído por 'Papais Noéis' em MG
Caso de possível intoxicação é investigado pela polícia; comprimidos foram encontrados dentro das balas.
Uma menina de 11 anos passou mal após ingerir um doce distribuído por pessoas fantasiadas de Papai Noel em São Gonçalo do Pará, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O incidente ocorreu na última terça-feira (23), na Comunidade Rural do Quilombo, e está sendo investigado pela Polícia Civil como uma possível tentativa de intoxicação.
A criança apresentou dores abdominais, dor de cabeça, sonolência e formigamento nas pernas logo após consumir o item. Ela recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi liberada. A Prefeitura de São Gonçalo do Pará confirmou, por meio de nota, que comprimidos foram encontrados dentro dos doces distribuídos.
Distribuição e apreensão
No dia 23 de dezembro, quatro pessoas – dois homens e duas mulheres vestidas como Papai Noel – estiveram na comunidade para distribuir sacolinhas com doces. Após a menina passar mal, uma foto que circula nas redes sociais mostra um comprimido dentro de uma das balas.
A Polícia Militar realizou buscas e identificou os responsáveis pela distribuição. Em depoimento, o grupo informou que parte dos itens foi recebida por meio de doação. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia.
Investigação em andamento
As Secretarias Municipais de Saúde e Segurança Pública emitiram um comunicado confirmando a notificação de um caso de tentativa de intoxicação envolvendo crianças. Até o momento, ninguém foi preso.
A polícia aguarda o resultado da perícia nos doces apreendidos para determinar a natureza e a origem dos comprimidos encontrados. O caso continua sob investigação para apurar responsabilidades.
Deixe seu Comentário
0 Comentários