Polícia investiga morte de casal de 20 anos encontrado em casa em Sinop
Corpos foram localizados sem sinais de violência; delegado aguarda laudo para confirmar hipótese de overdose.
A Polícia Civil do Mato Grosso investiga a morte de um casal de 20 anos, recém-casados, encontrado sem vida dentro da própria residência em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Lavínia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva foram localizados na tarde da última segunda-feira (12), no quarto da casa.
Os corpos estavam seminus, um sobre o outro, e não apresentavam sinais vitais. No local, os peritos encontraram um ventilador ligado e não constataram indícios de violência nem nos corpos nem no imóvel. O casal estava desaparecido desde o sábado anterior (10).
Elementos encontrados no local
Durante a perícia, a polícia apreendeu um estojo de caneta sem a tinta, com vestígios de pó branco, além de várias seringas e medicamentos. Os remédios são utilizados no tratamento de condições como obesidade, dores intensas, ansiedade, transtornos do pânico, dependência de opioides e Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).
Em nota, a Polícia Civil informou que uma testemunha, amiga das vítimas, afirmou que ambos eram dependentes químicos e não tinham inimigos. "Por isso, e pelos elementos encontrados no local, a hipótese de overdose é considerada, mas só poderá ser confirmada com o laudo pericial realizado pela Politec", diz o comunicado.
Aguardando laudos periciais
O delegado Bráulio Junqueira, responsável pelas investigações, aguarda o resultado dos exames para determinar a causa oficial das mortes. Os exames de necropsia e toxicologia forense estão sendo realizados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e permanecem em análise no laboratório da capital, Cuiabá.
O caso continua sob investigação da Polícia Civil para esclarecer todas as circunstâncias que levaram à morte do casal.
Deixe seu Comentário
0 Comentários