Policial militar é suspeito de matar enfermeira com tiro na cabeça em Alagoas
Crime de feminicídio ocorreu na casa do casal em Penedo; suspeito fugiu após colidir carro e está foragido.
A enfermeira Ana Beatriz Cavalcante, de 29 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (12), em Penedo, Alagoas. O principal suspeito do feminicídio é o marido da vítima, um policial militar que está foragido.
O crime ocorreu na residência do casal, onde a Polícia Civil encontrou os cômodos revirados e uma grande quantidade de armas armazenadas pelo suspeito. Após o homicídio, ele se dirigiu a um bar da região, onde amigos tentaram contê-lo sem sucesso.
Fuga e busca policial
O suspeito fugiu do bar, dirigiu pelas ruas da cidade e acabou colidindo seu veículo. Mesmo ferido no acidente, conseguiu escapar antes da chegada das autoridades.
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) realizou diligências em hospitais de urgência da região, na tentativa de localizá-lo, já que ele provavelmente necessitaria de atendimento médico. O inquérito policial foi instaurado e a PC-AL solicitará a prisão temporária do acusado.
Nota de pesar e repúdio à violência
A Santa Casa de Penedo, onde Ana Beatriz trabalhava no Hospital Regional, emitiu uma nota de pesar lamentando sua morte. A instituição destacou o compromisso e o cuidado que a profissional dedicava ao próximo.
"Sua partida precoce deixa um vazio irreparável entre familiares, amigos e companheiros de trabalho", afirmou a nota. A Santa Casa ainda expressou solidariedade e repudiou toda forma de violência, "especialmente contra a mulher".
O delegado Esron Pinho, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC3), comanda as investigações. As diligências para localizar e prender o suspeito continuam.
Deixe seu Comentário
0 Comentários