A cantora americana Sabrina Carpenter, 26 anos, está avaliando adotar a proibição de celulares em seus shows após vivenciar uma experiência sem dispositivos móveis durante um concerto do duo Silk Sonic em Las Vegas. A prática, já implementada por artistas como Adele e Madonna, consiste em guardar os aparelhos do público em compartimentos trancados durante as apresentações.
Experiência "dos anos 1970" sem celular
"Foi algo realmente muito bonito", descreveu Carpenter em entrevista à Rolling Stone sobre o show que assistiu sem smartphone. "Senti como se estivesse de volta aos anos 1970; todo mundo cantando, dançando, se olhando, rindo". A artista destacou que, apesar de reconhecer que a medida pode "irritar" alguns fãs, a experiência foi a melhor que já teve em um show.
Geração acostumada a registrar tudo
A cantora reconhece que o uso de celulares durante apresentações se tornou norma para sua geração: "Infelizmente, isso é muito normal para mim. Não posso culpar ninguém por querer guardar memórias". No entanto, fez um apelo: "Dependendo de quanto tempo ainda vou fazer turnês... garotas, guardem esses celulares".
Brinadeira sobre futuro nos palcos
Carpenter também fez uma observação bem-humorada sobre envelhecer nos palcos: "Você não pode dar zoom na minha face. Agora minha pele está macia e viçosa. Tudo bem. Mas não venha dar zoom em mim quando eu tiver 80 anos no palco". A artista não anunciou quando ou como implementaria a possível proibição.
Deixe seu Comentário
0 Comentários