O Fluminense retornou ao Brasil na noite desta sexta-feira (11) após sua participação na Copa do Mundo de Clubes e foi recebido por torcedores no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O voo com a delegação tricolor, que partiu dos EUA às 11h (horário de Brasília), pousou às 22h no Galeão.
Cerca de 300 torcedores realizaram o tradicional "AeroFlu", com bandeiras, sinalizadores e cantos de incentivo. Os jogadores que estavam no voo - incluindo o destaque Jhon Árias - atenderam os fãs, tirando fotos e dando autógrafos na área reservada do aeroporto.
Festa tricolor e ausências notáveis
O atacante colombiano Jhon Árias, um dos destaques da competição, foi o mais requisitado pela torcida, que gritava "Fica, Árias!" em referência ao interesse de clubes europeus pelo jogador. Craques como Thiago Silva e Ganso não estavam no voo que retornou ao Brasil.
Contexto da campanha histórica
O Fluminense disputou seu primeiro Mundial de Clubes após vencer a Libertadores 2023. Na competição realizada nos EUA, o time carioca alcançou as semifinais, sendo eliminado pelo eventual campeão Manchester City.
A recepção no aeroporto marcou o encerramento da jornada internacional do clube, que agora se prepara para o Campeonato Carioca. A diretoria tricolor deve se reunir nos próximos dias para avaliar o desempenho e planejar a temporada.
Deixe seu Comentário
0 Comentários