O pecuarista e político Antônio Leal de Almeida, de 60 anos, foi tragicamente assassinado a tiros neste sábado, 14 de dezembro, no povoado Boa Esperança, em Sítio Novo, região norte do Tocantins. Conhecido por seu trabalho como vereador e ex-vice-prefeito do município, sua morte chocou a comunidade local. Em sinal de respeito, a Prefeitura de Sítio Novo decretou luto oficial de três dias.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), Antônio estava dirigindo sua caminhonete quando parou para conversar com uma pessoa em outro veículo. Durante a conversa, ele foi surpreendido por disparos que o atingiram na cabeça, tórax e braços, levando-o a óbito no local. A polícia constatou que objetos pessoais da vítima, incluindo uma bolsa com documentos e dinheiro, foram subtraídos, o que levanta suspeitas sobre a motivação do crime, que está sendo investigada.
O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para a realização de exames necroscópicos e liberação posterior. Inicialmente, o caso foi registrado na 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguatins, porém, será transferido para a 15ª Delegacia de Polícia de Sítio Novo. As equipes policiais já iniciaram as diligências necessárias para identificar e capturar o autor do homicídio, em busca de justiça para a vítima e sua família.
Deixe seu Comentário
0 Comentários