Coroinha de 17 anos morre em acidente entre moto e ônibus em São José dos Campos
Adolescente que completaria 18 anos em janeiro não resistiu aos ferimentos após colisão na zona leste da cidade.
Uma adolescente de 17 anos morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus na noite de domingo (28), em São José dos Campos, interior de São Paulo. A vítima, Andreia Duque da Cunha, estava na garupa da moto e não resistiu aos ferimentos no local. O condutor do veículo de duas rodas, de 18 anos, ficou ferido. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio e lesão corporal culposos na direção de veículo automotor.
Andreia era coroinha da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Canindu 1, na região norte da cidade. A morte da jovem, que completaria 18 anos no próximo dia 15 de janeiro, causou forte comoção entre familiares, fiéis e moradores.
Dinâmica do acidente
O acidente ocorreu por volta das 21h20, na avenida General Motors, no distrito de Eugênio de Melo. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus da Viação Piracicabana, de 45 anos, relatou ter ouvido um forte impacto após realizar uma manobra na região da ponte do bairro Vista Verde. Ao descer, encontrou a motocicleta caída na parte traseira do coletivo e o motociclista parcialmente sob a parte dianteira do veículo, indicando que ele teria sido arrastado.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O jovem de 18 anos, condutor da moto, sofreu diversas escoriações e foi encaminhado ao Hospital Municipal de São José dos Campos, na Vila Industrial. O estado de saúde dele não foi detalhado pelas autoridades.
Investigação em andamento
A Polícia Civil vai apurar a conduta dos dois motoristas envolvidos no acidente para esclarecer a dinâmica da colisão. Exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso segue sob investigação no distrito policial da área.
Velório e sepultamento
O velório de Andreia Duque da Cunha foi realizado na segunda-feira (29), na Urbam, na região leste da cidade. O sepultamento ocorreu às 15h30, no Cemitério Municipal Maria Peregrina, no bairro Santana, na zona norte. A jovem foi homenageada por familiares e membros da comunidade nas redes sociais e durante a cerimônia.
Deixe seu Comentário
0 Comentários