Publicidade

Oliver, de 21 anos, reencontrou o pai biológico após duas décadas de separação em um encontro casual em um minimercado de Londres. O reencontro ocorreu quando o jovem ouviu um homem falando turco atrás dele na fila e decidiu puxar conversa após notar semelhanças.

O sistema do guichê havia travado, permitindo que Oliver deixasse o homem passar à sua frente. Foi então que percebeu que o desconhecido falava turco e descobriu que ambos compartilhavam o mesmo nome do pai durante a breve conversa.

Busca de duas décadas

Publicidade

Criado somente pela mãe, Oliver passou a infância inteira tentando localizar o pai, que era de Istambul. Durante anos, vasculhou fotografias, bateu em portas de restaurantes e barbearias da comunidade turca em Londres e chegou a fazer teste de DNA, sem nunca conseguir encontrar parentes do lado paterno.

Conversa que confirmou laço familiar

Ao sair da loja, Oliver chamou o homem para conversar do lado de fora e explicou toda sua história. O homem lembrou-se da mãe de Oliver, citou a tia e mencionou detalhes específicos da família que confirmavam a relação.

"Desculpa toda a pressão, mas eu acho que sou seu filho", disse Oliver ao homem, que respondeu: "Pare de pedir desculpas. Estou muito feliz que você tenha me parado".

Reencontro e novos encontros

Ambos trocaram contatos e marcaram um novo encontro para dias depois. Segundo relato de Oliver ao Fantástico, o pai não questionou a paternidade ao ver as semelhanças físicas e ouvir sua história completa, mas preferiu não conceder entrevista à imprensa.