Boletim Diário

Zona de risco: mulher é morta dentro de carro de aplicativo

Diely da Silva, de 34 anos, foi baleada dentro de carro de aplicativo em Vargem Pequena, e motorista também foi ferido.

Zona de risco: mulher é morta dentro de carro de aplicativo
Reprodução

No último sábado (28), a comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi palco de uma tragédia quando Diely da Silva, de 34 anos, foi morta a tiros dentro de um carro de aplicativo. A jovem, que residia em Jundiaí, São Paulo, estava na cidade para celebrar o Réveillon.

Informações da Polícia Civil indicam que o motorista do veículo também foi atingido pelos disparos e foi rapidamente levado para o Hospital Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca. A ocorrência foi atendida pelo 31º Batalhão de Polícia Militar, e o motorista prestou depoimento à polícia após receber atendimento médico.

Diely, além de trabalhar como gerente contábil, era muito querida em sua cidade natal. O prefeito de Jundiaí, Gustavo Martinelli, expressou suas condolências nas redes sociais, condenando a violência que resultou na morte da jovem e demonstrando seu apoio à família enlutada. A empresa de transporte Uber também se manifestou, lamentando o incidente e ressaltando a cobertura do seguro para as viagens realizadas na plataforma, ao mesmo tempo em que se ofereceu para colaborar com as investigações em andamento, conduzidas pela Delegacia de Homicídios.

Comentários desativados para este post.
Avatar
Nome do Autor
há 5 minutos

Conteúdo do comentário.